Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas visita o BMG/São Bernardo

Foto: Divulgação

O Medley/Campinas continua sua caminhada no Campeonato Paulista. Nesta terça-feira (18), a equipe vai até São Bernardo do Campo enfrentar o BMG/São Bernardo, às 19h. O time campineiro tem vinte e três pontos e ocupa a vice-liderança da competição, enquanto o adversário de amanhã é o quarto, com dezessete.

No primeiro turno, a equipe recebeu o BMG/São Bernardo e saiu do Ginásio do Taquaral derrotada, após vencer os dois primeiros sets. O treinador Marcos Pacheco destaca que o time evoluiu desde o último confronto e tem plenas condições de sair com a vitória. “A partida de amanhã é difícil, mas crescemos muito desde o início do campeonato e vamos buscar a vitória, procurando não cometer os mesmos erros do outro jogo”, disse o treinador.

 
Pacheco também afirmou que a vitória é muito importante para garantir o segundo lugar. “Vencer o São Bernardo é essencial para segurarmos pelo menos a vice-liderança da competição. É um jogo muito equilibrado, mas temos que imprimir um ritmo forte”, contou o técnico.

Para o jogo de amanhã, o time ainda não sabe se poderá contar com André Heller, que segue com um edema no peito. Assim, os comandados de Marcos Pacheco que vão entrar em quadra são: Murilo Radke, Rivaldo, Gustavão, Orestes (André Heller), Renato Russomano, Jurquin e Alan (líbero).

 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x