Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas visita o Sesi em São Paulo, com transmissão Sportv

Foto: Divulgação

O Campeonato Paulista chega à sua rodada final da fase classificatória e o Medley/Campinas garantiu a segunda colocação. Neste sábado (29), a equipe viaja até São Paulo para enfrentar o Sesi, líder do Campeonato, às 21h, para o último jogo desta fase da competição, antes de iniciar as séries de melhor de três partidas na semifinal. O time campineiro tem 31 pontos, enquanto o adversário de amanhã tem 37.

 

O jogo é muito importante para as equipes se testarem e chegarem confiantes à fase decisiva do Campeonato. “Eles vão jogar completo, os jogadores da Seleção vão estar presentes, vai ser um jogo totalmente diferente da Copa Paulista e do primeiro turno. É uma boa oportunidade pra gente testar nosso potencial”, disse o líbero Alan.

 

O técnico Marcos Pacheco compartilha da mesma opinião que o jogador. “É um jogo importante sim. Estamos evoluindo a cada jogo e enfrentar o Sesi, o melhor time do Campeonato até agora, é um ótimo teste para nós”, disse o técnico. Além disso, Pacheco acha que uma vitória vai fazer a equipe chegar confiante para o primeiro jogo da semifinal, contra Vôlei Futuro ou São Bernardo. “Ganhar do Sesi pode dar uma confiança diferente para nós na fase decisiva”, disse.

 

Para o jogo de amanhã o treinador não tem desfalques, mas vai continuar poupando André Heller, que ainda não se recuperou totalmente de lesão e começa no banco. Outra possibilidade pensada por Pacheco é a entrada do oposto Franco no lugar de Rivaldo. Por isso, o time que começa o jogo amanhã é: Murilo Radke, Rivaldo (Franco), Renato, Jurquin, Orestes, Gustavão e Alan (líbero).

 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x