Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas visita o Vôlei Futuro em Araçatuba

Foto: Divulgação

Depois de vencer o BMG/São Bernardo no ABC Paulista, o Medley/Campinas encara mais um desafio fora de casa. O time campineiro viaja até Araçatuba para enfrentar o Vôlei Futuro, neste sábado (22), às 18h, e garantir de vez o segundo lugar do Campeonato Paulista. A equipe tem 26 pontos na competição, enquanto o adversário de amanhã tem 22 e ocupa a terceira colocação.
 

Para o técnico Marcos Pacheco, o time só pode pensar na vitória no jogo de amanhã, já que se ganhar em Araçatuba, garante a vice-liderança do Paulista. “É claro que queremos a liderança e vamos buscar, mas saber que teremos pelo menos o segundo lugar, nos dá uma tranquilidade muito grande e é isso que temos que conseguir em Araçatuba”, disse o comandante.

A única dúvida do treinador para a partida é quanto à presença do capitão André Heller, que segue se recuperando de um edema no peito. Por isso, o time que entrará em quadra no Ginásio Plácido Rocha deve ser: Murilo Radke, Rivaldo, Renato Russomano, Jurquin, Gustavão, Orestes e Alan (Líbero).

No jogo do Primeiro Turno, no Ginásio do Taquaral, o Medley/Campinas impôs um ritmo forte e apesar do equilíbrio, não deu chances para o adversário e liquidou a partida por 3 sets a 0. 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x