Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

“Meio de Rede” é o tema da segunda webinar do Osasco Audax

Foto: Divulgação

A ‘Construção do Meio de Rede ou Central’ é o tema do segundo Webinar Osasco Voleibol. Com transmissão ao vivo pela Osasco Vôlei TV nesta quarta-feira (17), a partir das 18h, o técnico Luizomar receberá, no espaço virtual, os atletas Bia, Adenízia e Rodrigão e o treinador Jorge Barros, o Jorjão. O evento é grátis e pode ser acessado pelo link https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/.

Focado nos profissionais ligados ao vôlei e educadores físicos, o Webinar Osasco Voleibol aborda os pontos fundamentais de cada posição dentro de quadra. A estreia, na última quarta-feira (10), tratou do levantador. Com um bate-papo de alto nível entre William El Mago, Maurício Lima e Roberta Ratzke, mediado pelo técnico Luizomar. A dinâmica será a mesma para a segunda aula virtual, agora sobre os centrais. “Assisti ao primeiro webinar e fiquei impressionada pela qualidade das informações e da troca de experiências. Tenho certeza que repetiremos a dose”, garante Bia.

Luizomar explica que, ao discutir parâmetros técnicos e táticos de cada posição com atletas e treinadores que são referência, quer aproveitar o ambiente virtual para compartilhar conhecimento e ajudar na formação de profissionais ligados ao vôlei em todo o Brasil. “É uma forma de contribuir para a evolução do nosso esporte, especialmente nesse período de enfrentamento à pandemia, no qual a maioria dos profissionais está sem atividade e procura aproveitar esse tempo para estudar. Temos as ferramentas digitais, o know how de Osasco e ainda contamos com a colaboração de jogadores e técnicos para levar informação relevante e de qualidade”, afirma Luizomar.

Depois da aula desta quarta (17), o Webinar Osasco Voleibol tem mais três aulas programadas. A Construção do Ponteiro (a) Passador (a) é o tema da próxima semana, no dia 24. Em julho, será a vez da Construção do Líbero, dia 1, e a Construção do Oposto ou Saída de Rede, dia 8. Os eventos começam sempre às 18h, na Osasco Vôlei TV. “Ficamos extremamente felizes com a participação e repercussão positiva da estreia do webinar. É uma evento virtual que acaba tendo uma função dupla e importante para o marketing do clube nesta transição de temporada. Além de ampliar o contato e o alcance com profissionais e amantes do vôlei, também é uma oportunidade a mais de entrega para os nossos patrocinadores”, explica o gerente de marketing Beto Ópice.

O time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde conta com os seguintes patrocinadores: São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco.

Digital – Com o encerramento precoce da Superliga com o avanço da pandemia pela Covid-19, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde promoveu ações digitais para manter a conexão com os torcedores. O departamento de marketing promoveu lives no Instagram com suas atletas. Também inovou ao promover um bate papo dedicado aos torcedores, que contaram histórias e declararam seu amor pelo time diretamente de suas casas.

O “Treine com o Osasco” foi outra atividade criada durante o período de distanciamento social. Exibido no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV, o preparador físico Marcelo Vitorino e atletas demonstraram exercícios, ao vivo, que puderem ser repetidos pelas pessoas, em suas casas. Aulas de Zumba e uma parceria com o time de futsal Magnus também fizeram parte dessa inovação.

O clube também aderiu a campanha #FiqueEmCasa e tem utilizado suas atletas para reforçar a necessidade de cada um fazer sua parte na batalha contra a Covid-19. “Quero agradecer o apoio dos nossos patrocinadores – São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco -, que estiveram e estão ao nosso lado em todos os momentos”, completa o Luizomar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x