Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Melhor atacante da Superliga, Fernanda Garay busca liderança pelo Sollys/Nestlé

Foto: Foto: Washington Alves | AGF | Divulgação

O Sollys/Nestlé volta às quadras nesta sexta-feira em busca do primeiro lugar na Superliga Feminina 2012/2013. Em Osasco (SP), a partir das 21h, a equipe defendida por Fernanda Garay recebe o Unilever, do Rio de Janeiro, atual líder do principal torneio de vôlei do país. Melhor atacante (29% de aproveitamento) e terceira maior pontuadora (250 pontos) da competição, a atleta é um dos trunfos dos donos da casa para encerrar na ponta a fase classificatória.

“Fico feliz pelos índices que tenho mantido, mas o mais importante são as vitórias da nossa equipe. Sem isso, eles não significam muita coisa”, diz a ponteira de 26 anos e 1,83m.

Vice líder da Superliga, o Sollys recebe as cariocas embalado por quatro vitórias consecutivas – bateu Rio do Sul, Praia Clube, Sesi e Minas. Chega à rodada final do returno com 42 pontos, somente dois a menos que as adversárias da próxima noite.

“A gente pensa jogo a jogo. A Superliga é um torneio de alto nível, de muito equilíbrio, então não tem como ser diferente. Ganhamos força a cada resultado positivo e, dessa forma, chegamos bem colocadas até aqui. Temos a chance agora de terminar essa fase na frente. Sabemos da dificuldade do jogo, mas confiamos na nossa qualidade. Tomara que seja um boa dia e a torcida nos ajude a conquistar uma vitória”,  completa.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x