Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Melhor central do Sul-Americano, Isac chega ao Sada Cruzeiro com gás total

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

O elenco do Sada Cruzeiro ganhou nesta terça-feira, 06/10, o reforço de mais um importante jogador. O central Isac se apresentou no CT do Barro Preto, às 9h30, após a conquista do Campeonato Sul-Americano masculino de vôlei, com a seleção brasileira. Na final contra a Argentina, neste domingo, 04, o Brasil fez 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/16), em Maceió-AL, garantindo o 30º título na competição. O jogador cruzeirense, um dos destaques do torneio, foi eleito o melhor de sua posição.

 

Isac comemorou muito a conquista, que para ele foi o segundo título Sul-Americano com o Brasil, após ter levantado o troféu em 2013. “Jogar contra a Argentina é sempre difícil. É uma escola diferente do voleibol. Eles defendem muito, têm um nível alto de jogo e são muito habilidosos. Mas a gente conseguiu imprimir nosso ritmo, conseguimos nos manter à frente do placar e o mérito foi todo nosso, do grupo. Para mim foi muito gratificante poder jogar esse torneio, mostrar o trabalho que venho fazendo na seleção, demonstrando meu valor, e pensando lá na frente em um objetivo maior, que é a Olimpíada. Eu nem tinha pensado em premiação individual, estava muito concentrado no campeonato e foi uma surpresa para mim. Mas ser reconhecido é sempre muito bom”, contou o jogador.

 

Isac é o último atleta a chegar ao Sada Cruzeiro após um longo período com a Seleção Brasileira, e agora vai reforçar o clube no Campeonato Mineiro e na preparação para o Mundial. O jovem ponteiro Kadu, que também defendeu a seleção no Sul-Americano, é outro que retorna ao time do Barro Preto. E no início da próxima semana o grupo cruzeirense estará totalmente completo, com o retorno do ponteiro Winters, que estava a serviço da seleção do Canadá.

 

“Vai ser muito bom agora poder voltar todas as atenções para o Sada Cruzeiro, com a cabeça focada no Mineiro e no Mundial, que é o principal campeonato da temporada. Estou bem tranquilo. É uma outra realidade, mas o alto nível tem que continuar o mesmo. No clube ou na seleção, a dedicação é a mesma. Não tem muita diferença mesmo”, disse Isac.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x