Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Melhor da final, Léia comemora: “Essa vitória foi merecida”

Pinheiros derrubou rivais que possuem maior investimento para ficar com a taça (Foto: Divulgação/CBV)

Pinheiros derrubou rivais que possuem maior investimento para ficar com a taça (Foto: Divulgação/CBV)

Sorrisos, sorrisos e sorrisos. Como não poderia deixar de ser, foi grande a comemoração do Pinheiros pela conquista da Copa Brasil, obtida após vitória por 3 sets a 2 sobre o Sesi na noite deste sábado (17), em Cuiabá. Eleita a melhor da partida, a líbero Léia fez questão de exaltar o trabalho feito pelo clube nos últimos meses.

“Estou muito feliz. Essa vitória foi merecida. Formamos um time de trabalhadoras e treinamos todos os dias buscando nossa evolução. Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Sesi tem uma grande equipe e isso torna o nosso título ainda mais especial. O grupo todo está de parabéns”, afirmou a atleta.

O treinador Wagão fez questão de parabenizar a todos pela vitória e garantiu ser um prazer e um grande aprendizado comandar as novas campeãs do voleibol brasileiro.

“É sensacional trabalhar com essas meninas. Aprendo todos os dias com elas. Esse grupo acredita muito no nosso trabalho e me aguenta diariamente. Elas merecem esse título, assim como o Pinheiros, que nos dá todo o apoio necessário. Esse título é dessas meninas especiais”, dedicou.

Decisiva no fim do quarto set e no tie-break, Ellen chamou a atenção para o espírito de luta e o comprometimento de suas companheiras.

“Faz muito tempo que estou no Pinheiros e nós nunca tínhamos vencido uma partida do Rexona. Por isso, a semifinal já foi especial. Agora, essa vitória e a conquista de um título nacional me deixa sem palavras e muito emocionada. O time todo está de parabéns”, comentou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x