Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Melhor da partida, líbero Felipe aposta em crescimento do S. Bernardo na Superliga

Foto: Divulgação

O líbero Felipe já havia sido destaque do São Bernardo Vôlei nos amistosos com o Vivo/Minas e Sesi-SP, realizados na última semana. Nessa terça-feira (26/11), pela Superliga, o jogador confirmou a grande fase e foi eleito o MVP da vitória sobre o Funvic/Taubaté no ABC paulista.

Feliz com o reconhecimento, Felipe enalteceu o trabalho realizado. “Foi o primeiro VivaVôlei que eu ganhei, e eu fiquei muito feliz por isso. É um sinal que todo o trabalho que eu e a equipe estamos fazendo está dando resultado.”

Trabalho que ganhou uma carga mais intensa nas últimas semanas, durante a paralisação na Superliga. “A pausa foi importante para intensificar os treinos. Coisas boas já aconteceram nesse jogo, mas ainda falta muito para chegarmos ao nível que queremos”, explica Felipe.

O desejo, porém, é que a vitória sobre o Taubaté, a segunda na competição nacional, represente o início da reação do São Bernardo. Até o momento, em seis partidas disputadas, a equipe de Felipe acumula cinco pontos.

“A nossa equipe está em um processo muito bom de evolução. Não tivemos o início que gostaríamos, pois enfrentamos as equipes mais fortes, mas acho que daqui para frente a gente só tem a crescer” , diz o jogador. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x