Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Melhor do jogo, Fabi destaca evolução jogo a jogo da Unilever

Foto: Divulgação

O Unilever Vôlei conquistou mais uma vitória importante na noite desta terça-feira (10.12). Diante do Sesi, em São Paulo, venceu por 3 sets a 1 (21-13, 21-15, 14-21 e 21-18) e mostrou que está evoluindo dentro da competição. Apesar de ter vacilado na terceira parcial, a equipe conseguiu se recuperar, como já havia feito na última semana, e venceu. Com o resultado, a segunda posição na classificação foi mantida. O próximo adversário será o Brasília, na próxima sexta-feira (13/12), às 21h30, no Tijuca. 

Eleita a melhor do jogo, a líbero Fabi apontou o quarto set como momento mais importante do jogo. Para ela, a força que a equipe mostrou em se recuperar quando o jogo estava mais para o adversário marcou bastante. 

“Realmente fizemos dois grandes sets. Acho que foram os melhores nossos até agora na Superliga, mas o que marcou foi o quarto set. Jogamos bem abaixo do ideal no terceiro set e mesmo com o jogo virando para eles conseguimos buscar no quarto. Elas vieram para o tudo ou nada, jogaram melhor que nas duas primeiras parciais e tivemos que ter tranquilidade. Foi uma boa partida. Mostramos que estamos melhorando jogo a jogo”, analisou Fabi. 

Caçada no saque e pela torcida adversária, Gabi mostrou tranquilidade e fez um bom jogo. Com apenas 19 anos, a ponteira mostrou serenidade ao analisar seu momento e não esconde a felicidade em conseguir ajudar o time a vencer. 

“Como eu não estou passando bem, a torcida ficou em cima de mim. Mas é normal e não me abalou em momento nenhum. Acho que fui mais regular hoje do que nas outras partidas. Estou voltando de lesão e pegando ritmo. Cada jogo que passa estou mais confiante. Sei que preciso diminuir bastante os erros e tenho buscado isso. Quanto mais ajudar a equipe, melhor”, disse Gabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x