Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Melhor do Pinheiros contra o Maranhão, Vivian prega pensamento jogo a jogo na preparação para os playoffs

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (07/03), o Pinheiros recebeu e venceu por 3 a 1 (21-14, 21-12, 18-21 e 21-11) o Maranhão Vôlei em São Paulo. A central Vivian,  foi a maior pontuadora do jogo com 13 acertos e recebeu o troféu Viva Vôlei.

Após a partida, a central falou que o apesar da falta de ritmo por conta da pausa de carnaval, a equipe foi bem.

“Fazia um tempo que a gente não jogava e sabíamos que entraríamos um pouco sem ritmo e o Wagão até pediu par a gente manter a calma se as coisas não dessem certas no começo. Entramos concentradas no jogo e fizemos o que planejamos fazer”.

Mais uma vez melhor em quadra, Vivian não escondeu a alegria e fez questão de dividir o prêmio com as companheiras. “Ganhar o Viva Vôlei é gostoso, mas é um trabalho de todo mundo. Todas jogaram bem”.

Classificado para os playoffs, Vivian afirma que o pensamento do Pinheiros ainda é nos dois jogos que faltam da primeira fase. O foco é pensar em uma coisa de cada vez.

Estamos pensando em um jogo de cada vez. Ninguém tá escolhendo adversário. Sabemos que podemos ser quinto ou sexto e nós queremos é fazer bons jogos. Primeiro vamos aos que faltam e depois pensamos em playoffs.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x