Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Melhor do Vôlei apresenta o Guia da Superliga 2012/2013

__fg_link_0__O sucesso dos últimos anos conquistado pelo vôlei brasileiro alavancou o interesse do público por informações sobre o esporte, os campeonatos e os jogadores. Porém o mercado brasileiro, infelizmente, ainda não se ateve a essa situação e peca pela falta de publicações sobre o esporte, assim como possuem o futebol, o automobilismo e, mais recentemente, o MMA.
 

Veja o Guia da Superliga 2012/2013 aqui

  

Através da iniciativa do jornalista Luis Ventura, o cenário começa a se modificar. Em 2011, após verificar nas redes sociais o grande interesse das pessoas por publicações sobre a Superliga, ele produziu de forma independente o Guia da Superliga 2011/2012, que trouxe todas as informações sobre a maior competição de clubes do Brasil. Neste ano, o jornalista, que agora faz parte da equipe do Melhor do Vôlei, trouxe aliou a sua ideia a credibilidade e audiência que o site tem.
 

“Para mim é muito gratificante dar continuidade a esse projeto com o apoio da equipe do Melhor do Vôlei. Sem dúvida nenhuma, as duas partes ganham: o projeto da revista, que passa a ter um alcance de público maior, e o site, que mantém a sua tradição de sempre inovar e levar a melhor informação aos seus leitores”, conta Luis.
 

O Guia da Superliga 2012/2013 traz uma apresentação geral do torneio, desde a história das 18 edições já disputadas até as informações da atual edição. “Neste guia procuramos trazer todas as informações que possam contemplar desde aqueles que recentemente começaram a acompanhar o esporte e ainda não tem um conhecimento profundo da história até aqueles que já conhecem tudo e sempre estão a procura de novas informações”, afirma Luis.
 

Em seu conteúdo, o Guia traz uma linha do tempo com as 18 edições já disputadas da Superliga, incluindo uma tabela com a participação de todas as equipes; uma retrospectiva da edição 2011/2012 e um prévia da edição atual.
 

Uma das novidades é o detalhamento dos elencos das equipes participantes, que traz fotos e informações básicas de 12 jogadores de cada equipe, totalizando 264 fichas técnicas. Além disso, o Guia apresenta o panorama da Superliga B, que deve ser disputada no começo de 2013, dos campeonatos nacionais pelo mundo e o resultado do 3º troféu Melhor do Vôlei.
 

Como conteúdo especial, esta edição apresenta quatro matérias com alguns dos principais jogadores da Superliga: Walewska, Fabíola, Gustavo e Dante. “As matérias trazem um pouco da história de cada um deles na Superliga, tendo como foco o que esse grandioso torneio representa para a carreira deles”, cita Luis.
 

O Guia da Superliga 2012/2013 pode ser lido no link a seguir, e segundo Luis, as novidades para o futuro não param. “Esperamos para os próximos anos trazer mais coisas novas para o nosso guia, tornando-o uma referencia não só dentro do país, mas também no mundo.”
 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x