Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Melhor do Vôlei lança o concurso Miss Vôlei 2014

Arte: Benedito Gregório

O site Melhor do Vôlei em parceria com o Sovolei.com, lança pelo terceiro ano consecutivo o concurso Miss Vôlei, que elegerá a jogadora mais bela da Superliga 13/14. A vencedora receberá a faixa de Miss e uma cesta com produtos dos patrocinadores do Site! Na última edição a vencedora foi Amanda, ponta da Unilever.

Para participar da votação é fácil. Toda semana terá uma nova etapa na página do Melhor do Vôlei no Facebook (facebook.com/SiteMelhordoVolei). O resultado final será dado às 00h do dia 25 de Abril.

Na 1ª etapa, cada equipe terá uma foto no álbum do Concurso e o internauta terá que sugerir um nome para concorrer por aquela equipe. Será computado apenas um voto de cada usuário. Essa votação será de 01 a 05 de abril de abril.

Na 2ª etapa, as 14 jogadoras mais votadas duelarão entre si, no 2º álbum do Concurso. Nesta etapa, apenas as seis jogadoras que receberem mais “curtir”, passará para a próxima fase. Essa votação será de 06 a 11 de abril. 

Na 3ª etapa, teremos o 3º álbum do Concurso nem nossa fanpage e as seis jogadoras novamente serão eleitas pela quantidade de “curtir” que cada foto terá. As quatro jogadoras mais votadas passarão às semifinais. Essa votação será de 12 a 17 de abril.

Na 4ª etapa, a semifinal entre as quatro jogadoras mais belas da Superliga, mais uma vez será pela quantidade de “curtir”, mas desta vez as duas finalistas poderá contar com outro recurso para serem eleitas: a cada compartilhamento da foto da atleta contará dois pontos a mais para na apuração total. Esta votação será de 17 a 22 de abril.

Na 5ª e última etapa, teremos a final entre as meninas! Vale as regras da semifinal. Compartilhamento vale dois pontos e curtir vale um. A jogadora com mais pontos receberá a faixa de Miss Vôlei 2014. Esta votação será de 22 a 25 de abril.

Exceções importantes: A Miss Gaúcha Luciane Freire Escouto não poderá ser votada na 1ª etapa, além das Misses Mari Paraíba, do Barueri, e Amanda, da Unilever. Os votos nessas atletas serão desconsiderados.

Apoio:

     

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x