Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Melhor em quadra, Caterina ainda não está satisfeita com seu desempenho

Foto: Moisés Nascimento/FotoJump/Divulgação

O Molico/Osasco é mais líder do que nunca na Superliga 2013/14. Nesta sexta-feira, a equipe da capitã Sheilla recebeu o Vôlei Amil e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 22/20, 17/21 e 21/17, em partida válida pela nona rodada do segundo turno e realizada no ginásio José Liberatti, em Osasco. Com o resultado, as comandadas do técnico Luizomar de Moura disparam na liderança da competição nacional com 11 pontos de vantagem diante do time campineiro, segundo colocado. Agora, o Molico soma 64 pontos contra apenas 53 do rival.

Com 14 pontos, a ponteira Caterina Bosetti foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. “Eu gostei do jogo e estou feliz por mais uma vitória do Molico/Osasco. Com relação ao meu desempenho não gostei muito, pois cometi muitos erros. Para ficar satisfeita com minha performance preciso diminuir o número de erros”, disse Caterina, que junto com Thaisa foi a maior pontuadora da equipe osasquense.

Está foi a 22ª vitória consecutiva do Molico/Osasco na Superliga 2013/14, o que faz as osasquenses ampliarem ainda mais o recorde de resultados positivos seguidos. Sheilla e suas companheiras são as únicas invictas da competição nacional. O próximo compromisso do Osasco acontece na terça-feira, às 20h30, diante do Uniara/AFAV, em Araraquara, no ginásio Gigantão. O duelo contra o time do interior de São Paulo será válido pela décima rodada do returno da Superliga.

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x