Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Melhor em quadra no retorno, Juciely mostra emoção ao falar sobre o jogo

Foi um jogo difícil nesta terça-feira (03/12) em São Paulo, mas a Unilever mostrou sua força e superou o Pinheiros por 3 a 1. De volta após tratar um edema ósseo na tíbia esquerda, Juciely foi premiada com uma grande atuação e o Prêmio Viva Vôlei.

Ao fim do jogo, a central falou com muita emoção sobre a partida. “Está difícil até falar. Fiquei fora durante um bom tempo. Nessa paralisação da Superliga o time estava treinando forte, pegando entrosamento e eu estava de fora, assim como a Gabi. Senti isso no início, uma falta de ritmo. Com o tempo fui melhorando na partida, mas o que importa mesmo é ter dado o meu máximo. Dei o melhor que podia para ajudar a equipe. E acho que fui premiada com o ponto final e com o troféu de melhor em quadra”.

Jucy aproveitou também e fez elogios ao Pinheiros. “No início do jogo nós estávamos muito abaixo, cometendo muitos erros. O Pinheiros aproveitou. É uma equipe de muito volume de jogo e tinha horas que ficávamos tensas, pois a bola não caia. Pode ter pesado um pouco nossa experiência nos momentos decisivos, mas eles mostraram força. Agora temos que pensar em melhorar. Temos só pedreira pela frente e não podemos errar tanto no início dos jogos”.

A Unilever volta à quadra na sexta-feira (06/12) contra o Banana Boat/Praia Clube no Tijuca.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x