Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Melhor saque e maior pontuadora da Superliga, Tandara agora é 100% seleção

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Apesar de não disputar a final da Superliga Feminina com o Vôlei Amil, a ponteira Tandara foi uma das estrelas da premiação no último domingo (27/04). A jogadora recebeu o prêmio de melhor saque da competição, com um total de 32 aces, além de terminar como maior pontuadora geral com 470 pontos.

Após a temporada de clubes, a jogadora passa a se dedicar 100% à seleção brasileira. Já na segunda-feira (28/04), a atleta se apresentou em Saquarema (RJ) para o início dos treinos visando a temporada 2014, cujo principal objetivo é o título mundial.

“Pra mim foi muito importante este prêmio na Superliga, pois mostra que estou evoluindo e o meu trabalho está sendo reconhecido. É muito gratificante para um atleta ser reconhecido pelo seu desempenho numa competição tão importante quanto essa, considerada uma das mais fortes do mundo”, enaltece a jogadora.

“Agora já é focar na seleção, que tem um ano extremamente importante com o Mundial. Os treinos já começaram aqui em Saquarema, e vou fazer de tudo para estar presente na principal competição do ano”.

Futuro 

Com o fim do Vôlei Amil, clube que a atleta defendeu na Superliga deste ano, e com o excelente desempenho no torneio, Tandara tem recebido uma série de propostas do mundo inteiro, mas ainda não definiu seu futuro.

“Tenho recebido muitos convites por conta do meu trabalho e fico feliz por isso, mas agora eu deixo isso nas mãos das pessoas que cuidam da minha carreira e quero focar 100% na seleção. Quero mais uma vez entrar na história desse time e vamos com tudo em busca desta taça”.

Com a amarelinha, Tandara já foi campeã da Copa dos Campeões em 2013, campeã olímpica em Londres 2012 e campeã dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x