Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Melhor saque, Lucão afirma: vitória da dedicação

Foto: Patrícia Lima/Melhor do Vôlei

A conquista do RJX neste domingo (14/04) diante do Sada Cruzeiro no Maracanãzinho teve diversos protagonistas. Porém, se há de se destacar o líder do time, esse cara é Lucão.

Eleito o melhor saque da competição, o central do RJX em vários momentos da competição chamou a responsabilidade e usou a sua liderança nos momentos difíceis do time para colocar a casa em ordem.

Após a conquista, Lucão brindou seu terceiro título na Superliga (havia ganho em 2008 e 2009 com a Cimed) ressaltando o trabalho de todos no RJX. “Foi a vitória da dedicação, não foi um ou outro, fomos todos nós que conseguimos, o nosso técnico que é um ser humano incrível nos fez acreditar que poderíamos vencer e aconteceu”, disse o central.

Lucão ainda agradeceu a torcida pelo apoio. “Quero dedicar a cada um que esteve hoje aqui torcendo por nosso grupo, dedico aos que estavam longe, vendo pela TV, acompanhando pela internet, enfim, quero apenas agradecer por existirem e por acreditar na gente também. Valeu demais, foi uma temporada que nunca esquecerei, estou muito satisfeito e feliz com tudo isto”, finalizou o jogador tricampeão da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x