Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Mendez elogia evolução do Sada Cruzeiro após segunda vitória na SL

 Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro recebeu o Montes Claros Vôlei em Contagem na noite dessa sexta-feira, 13/09, e fez 3 sets a 0 sobre o adversário do Norte de Minas, no Poliesportivo do Riacho. O dono da casa anotou no placar parciais de 21-17, 21-18 e 21-19.

Wallace mais uma vez mostrou seu poder de ataque e, com 10 pontos, foi o maior pontuador e recebeu o troféu VivaVôlei, de melhor jogador em quadra. Leal, que entrou ao longo do jogo, marcou nove vezes, assim como o central Isac, segundo estatísticas do clube.

E o técnico Marcelo Mendez pôde testar outra contratação da temporada. O levantador Vinhedo substituiu o capitão William no início do segundo set e seguiu até o fim da partida.

“Foi bom ter a oportunidade de jogar diante desta torcida. Teremos uma temporada muito extensa, e até o William, que é hoje o melhor levantador do Brasil, não vai estar bem todo dia. E ainda tem a questão física. Acho que o Marcelo tem as peças de confiança dele, mas quando precisar de alguém, esse atleta tem que estar sempre pronto”, analisou Vinhedo.

O comandante cruzeirense já vê evolução no time em relação à estreia contra o São Bernardo. “Nós já ganhamos um pouco mais de entrosamento. O time teve um bom ataque e o nosso saque fez diferença. Estou satisfeito. O Vinhedo jogou muito bem. Quero avaliar a todos os jogadores”, disse Mendez.

Na próxima semana, na quarta-feira, 18, o time celeste vai a Volta Redonda enfrentar o Voltaço, pela quinta rodada da Superliga. O jogo começa às 20h, no Ginásio da Ilha São João.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x