Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

Mercada: Smarzek comemora chegada ao Novara

Foto: FIVB

Pelas próximas duas temporadas, Malwina Smarzek será atleta do Igor Gorgonzola Novara. Nesta segunda-feira (25), o acerto com a oposto polonesa, que estava no Zanetti Bergamo. Ela estava negociando com o Itambé/Minas, mas optou em permanecer na Itália e, agora, será comandada pelo treinador Stefano Lavarini.

Smarzek vem de uma temporada abaixo do esperado. Depois das boas apresentações na seleção, ela não conseguiu apresentar os mesmos números no Bergamo, que ficou atras das principais equipes no italiano.

“Como atleta, tivemos a oportunidade de apreciá-la nos últimos anos em nosso campeonato. Como pessoa, encontramos uma garota absolutamente entusiasmada com essa nova aventura, tanto que ela concordou acertar um vínculo por duas temporadas”, disse o representante do Novara, Enrico Marchioni.

Para Smarzek, estar na equipe é um sonho. “No começo, não parecerá verdade. Eu realmente queria ficar na Itália, queria continuar minha carreira aqui. Ouvi muitas coisas bonitas sobre o Novara e mal posso esperar para o início da temporada em um dos clubes mais importantes do mundo”, comemorou a atacante.

Além das competições locais, o Novara será um dos representantes do país na Champions League, ao lado do Imoco Volley Conegliano e do Busto Arsizio.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x