Search
Saturday 30 May 2020
  • :
  • :

Mercado: Brenda Castillo vestirá a camisa do Sesi Vôlei Bauru

Foto: FIVB

Quatro anos depois, uma das líberos mais premiadas da atualidade está de volta ao Brasil. A dominicana Brenda Castillo vestirá a camisa do Sesi Vôlei Bauru, repetindo a experiência que teve na temporada 2016/2017, quando o clube ainda não tinha se juntado ao projeto do Sesi. Ela deve se apresentar após a disputa da olimpíada de Tóquio, caso o calendário seja mantido. Porém, o planejamento pode sofrer alterações devido ao avanço do coronavírus (Covid-19) pelo mundo.

Depois de defender o Bauru, Castillo esteve perto de jogar no Galatasaray, da Turquia, mas a negociação não evoluiu. Ela optou em seguir na República Dominicana e atuou pela liga local, formada apenas por atletas do país. Logo após, ela realizou o desejo de ser mãe e retornou à seleção nos na última Liga das Nações.

Um acidente de carro, em agosto passado, a tirou novamente das quadras. Após passar por uma cirurgia no braço, ela conseguiu voltar a tempo de ajudar a seleção dominicana, comandada pelo brasileiro Marcos Kwiek, a conquistar vaga olímpica.

Polina Rahimova

O Sesi Vôlei Bauru estuda as possibilidades de renovação de contrato com a azeri Polina Rahimova, maior pontuadora e melhor sacadora da Superliga. O forte aumento do dólar, no entanto, pode dificultar o caso, uma vez que ela segue bastante valorizada.

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Markito Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Markito
Visitante
Markito

PARABÉNS!!! SESI VÔLEI BAURÚ!
PELA RENOVAÇÃO COM: POLINA RAIMOVA.

Translate »