Search
Wednesday 14 April 2021
  • :
  • :

Mercado: Clube italiano tenta reverter aposentadoria de Fawcett

Foto: Arquivo/Filippo Rubin

Se depender do Zanetti Bergamo, Nicole Fawcett adiará a aposentadoria por mais um tempo. O clube italiano mira a contratação da experiente atacante, que defendeu o Dentil/Praia Clube nos últimos três anos e que anunciou aposentadoria recentemente. As informações são do jornalista Gian Luca Pasini, que escreve no blog dal15al25.

Na Itália, Fawcett atuou pelo Imoco Volley Conegliano e pelo Igor Gorgonzola Novara. Durante a carreira, também passou por ligas de Porto Rico, China, Japão, Coreia do Sul e Turquia.

Desde que retornou aos Estados Unidos por conta da pandemia, ela deu entrevistas alegando que a saudade da família pesou na decisão. Logo, recebeu e aceitou o convite para ser assistente da Universidade de Ohio, o que pode dificultar ainda mais a proposta do Bergamo.

Com a camisa do Dentil/Praia Clube, foi um dos destaques da inédita conquista da Superliga, em 2018, além de ter marcado o ponto do título sobre o Sesc RJ. Relembre:

Dentil/Praia Clube campeão da Superliga 17/18

#TBTAnsiosos para a temporada 2018/2019? Será que vem o bicampeonato para o Dentil/Praia Clube? Relembre toda emoção do ponto final que consagrou o time de Uberlândia (MG).Imagens: CBV

Publiée par Melhor do Vôlei sur Jeudi 12 juillet 2018

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x