Search
Wednesday 28 July 2021
  • :
  • :

Mercado: Conegliano surpreende e contrata Kathryn Plummer

Foto: Divulgação

Uma das recentes revelações dos Estados Unidos vai vestir a camisa do Imoco Volley Conegliano. Nesta sexta-feira (18), o “campeão de tudo” surpreendeu com a contratação da ponteira Kathryn Plummer, que disputou a última temporada no Denso Airybees, do Japão.

Plummer, de 22 anos e 2,01m, está com a seleção norte-americana na Liga das Nações. Ela é vista como um natural nome no próximo ciclo olímpico e vai para o terceiro ano como profissional (o primeiro foi no Saugella Monza, interrompido pela pandemia.

No Conegliano, a jovem atleta vai disputar posição com Miriam Sylla e Loveth Omoruyi, que renovaram, além da compatriota Megan Courtney, vinda do Savino Del Bene Scandicci.

“Mal posso esperar para voltar a jogar na melhor liga do mundo e mostrar a todos o que posso fazer. Queria jogar novamente e agora posso fazer isso com a equipe mais forte. Sei que o clube e a equipe têm grandes expectativas depois de uma temporada histórica. Quero dar a minha contribuição dentro e fora de quadra e disputar títulos”, celebrou a atacante.




Translate »