Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Mercado: Flamengo começa a definir equipe que disputará a Superliga B

Fernanda, Luiza, Natasha, Angélica e Ju Mello são algumas das novas caras do Fla. (Imagens: Reprodução)

Por Júnior Barbosa

Depois de anunciar inscrição para disputar a próxima Superliga B, o Flamengo já se movimenta no mercado para a montagem do elenco. O comando será do técnico Alexandre Dantas, que já gerenciava a modalidade no clube carioca e mais recentemente assumiu a supervisão das seleções das categorias de base masculinas da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

E a meta do rubro-negro é de estar na elite já na temporada 2019/2020.  “Temos  este o ousado objetivo de entrar para a Superliga principal em apenas uma chance. Este será o desenho traçado para as atletas”, afirmou Alexandre.

A apresentação das jogadoras em conjunto com a comissão técnica deverá acontecer em julho, após a Copa do Mundo. Algumas atletas das categorias de base serão aproveitadas no elenco adulto, mas nomes experientes chegarão. “Acho que, face as nossas possibilidades, acabamos montando uma equipe que julgo competitiva. Teremos um campeonato carioca forte, mas já nessa oportunidade gostaria de ver uma cara do que a equipe poderá render”, acrescentou.

Oficialmente, o Flamengo ainda não revela as atletas contratadas, mas o Melhor do Vôlei levantou que há acerto com os seguintes nomes:

Levantadora: Rafaela (ex-Fluminense)

Opostos: Angélica (ex-Hapoel Kfar Saba – Israel) e Fran Lemos (ex-Orpo – Finlândia)

Ponteiras: Natasha Valente (ex-Valinhos) e Nayara Félix (ex-Valinhos)

Centrais: Ju Mello (ex-Osasco) e Luiza Scher (ex-Botafogo)

Líbero: Fernanda (ex-Fluminense)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
BILL RAIO

Ai sim!!! Tentou-se com masculino e não se classificaram. Agora vamos com o feminino que o que importa. Para mim voley é um esporte feminino. Vamos ser campões outra vez!!!

BILL RAIO

A JU MELO É UMA GAXINHA!!!

Bruna Volochova

kd o post da derrota americana para a Sérvia?

Maicon

Não creio que a minha Angélica vai jogar na Superliga B, era pra tá na A e como titular

Maicon

Não creio que a minha Angélica vai jogar a Superliga B, era pra tá na A e como titular

Leyva manda bjs tbm

Flamengo vai ganhar a SL B! Gostei das opções quero que esse time tire o Brasília ou Curitibano pois tá difícil fazem cada vez elencos bem medíocres pra SL A. Flamengo foi esperto de pegar as reservas dos times intermediários, que o técnico já consegue dar ritmo pra elas.

TITANIC 100 ANOS

DESDE JÁ TEM A MINHA TORCIDA MENGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E COM CERTEZA SUBIREMOS PRA SUPELIGA A E QUE TRAGAM A PETROLEIRA DA RAMIREZ QUE EU SUNTO MUITAS SAUDADES DELA MENGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOO

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x