Search
Monday 6 April 2020
  • :
  • :

Mercado: Francesca Piccinini é contratada pelo Busto Arsizio

Ponteira deve entrar em quadra no final de semana. (Foto: Divulgação)

A aposentadoria durou poucos meses e a experiente Francesca Piccinini está oficialmente de volta às quadras. Depois de passar as últimas semanas treinando com o Club Italia, a ponteira foi anunciada oficialmente pelo Busto Arsizio, atual vice-líder do Campeonato Italiano, nesta quinta-feira (16). Um dos objetivos, de acordo com a imprensa local, é disputar uma medalha olímpica com a seleção em Tóquio.

No Busto Arsizio, ela seguirá com a camisa 12 e corre contra o tempo para recuperar o ritmo de jogo. A última partida oficial de Piccinini foi em maio de 2019, quando ajudou o Novara a conquistar a Champions League, sendo o sétimo título pessoal em uma carreira que já ultrapassou os 25 anos.

No comunicado do clube, ela se mostrou otimista com o retorno. “Tenho grandes objetivos e incentivos. O entusiamos é o mesmo da garota que estreou na Série A aos 14 anos. Estou pronta para aceitar esse desafio junto a um clube que sempre apreciei muito. Vamos nos divertir, prometo!”

Aos 41 anos, atleta já treina com o elenco hoje e estará à disposição do treinador Stefano Lavarini para o confronto com o Chieri, neste domingo (19), diante da torcida.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »