Search
Wednesday 28 July 2021
  • :
  • :

Mercado: Ju Mello retorna às quadras e vai para o exterior

Foto: Arquivo

O último ano da central Juliana Mello foi marcado por um grande desafio, mas fora das quadras. Depois de superar um tumor, o retorno às quadras está confirmado. Em agosto, ela viaja para Israel e vai se apresentar ao Maccabi Raanana.

Esta será a primeira experiência da atleta no exterior. “Gostaria de começar dizendo que não existe felicidade maior em mim, do que poder anunciar para vocês oficialmente o meu retorno as quadras. Segundo, o time que escolhi e fui escolhida representa demais pra mim, simplesmente pelo fato de terem acompanhado a minha trajetória com a minha saúde. Na primeira reunião que tivemos, a preocupação com a ‘Juliana Pessoa’ falou mais alto do que saber se a ‘Juliana Atleta’ estaria pronta para jogar”, disse.

Ju Mello tem 26 anos e 1,88m. Ao longo da carreira, passou por Osasco, Flamengo, São Caetano, Sesi-SP, Valinhos, entre outros.

“Pra quem não sabe, atletas são tratados como máquinas. Sabemos quando estamos sendo bem cuidados e bem tratados, e foi assim que me senti quando conversei com o pessoal do time. Eu já estou com as passagens compradas para o dia 15 de Agosto e eu não poderia estar mais ansiosa e feliz por estar finalmente de volta a fazer o que eu amo, num país maravilhoso e com pessoas que eu sei que são de extrema confiança. Obrigada a todos que torcem por mim, que me ajudaram e que eu sei que vão continuar me acompanhando pra onde eu for. Vocês são incríveis”, finalizou.




Translate »