Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Mercado: Juju Perdigão no Curitiba Vôlei

Líbero estava no Pinheiros. (Foto: Nadine Oliver)

Depois de duas temporadas no Pinheiros, Juliana Perdigão, a Juju, vestirá a camisa do Curitiba Vôlei. Entra as novidades, também estão certas a levantadora Bruninha, ex-Itambé/Minas, e a central Lays Freitas, ex-São Paulo/Barueri. O clube paranaense está se movimentando no mercado e as confirmações devem ser feitas em breve. A ponteira Samara Rodrigues, que atua há alguns anos no exterior, aparece no radar, mas também interessa ao Fluminense.

O outro representante do estado, o estreante São José dos Pinhais, está quase completo, após chegada da central Larissa Gongra. Ela tinha proposta para renovar no tricolor carioca, mas o desafio de jogar mais e ser um dos pilares do jovem grupo falou mais alto.

Diante do atual cenário, Natasha, que tinha acordo em São José dos Pinhais, resolveu aguardar mais tempo e pode renovar no Fluminense, que já tem Fran Jacintho (ex-Dentil/Praia Clube) e a argentina Julieta Lazcano, vinda da liga polonesa.

Curitiba com novo comando

Pedro Moska foi o nome escolhido para assumir o Curitiba. Até a pandemia interromper o calendário esportivo, ele treinava as equipes femininas Sub-19 e Sub-21 de São José dos Campos-SP. Entre 2017 e 2018, fez parte do projeto Altay, tradicional equipe do Cazaquistão.

Nos últimos anos, Moska também estagiou em equipes da Suíça, França e Espanha. Em quase duas décadas de atuação no esporte, ele ainda acumula experiência no voleibol masculino e na formação de novos talentos.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x