Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Mercado: Kosheleva pode retornar à China

Foto: Arquivo/Sesc RJ

Um retorno cada vez mais distante. Ao jornal russo RIA Novosti, o agente da ponteira Tatiana Kosheleva afirmou que ela tem proposta o Osasco Audax para disputar novamente a Superliga, mas o atual direcionamento é para mais um acerto com o voleibol chinês. Na temporada passada, ela foi atleta do Guangdong Evergrande e, como o torneio é mais curto, ela também defendeu o Lokomotiv Kaliningrad em jogos da Champions League e do Campeonato Russo.

O nome da equipe asiática não foi divulgado, mas são poucas chances dela fechar mais uma vez com o Guangdong. Isso porque o time já fechou com Kelsey Robinson (ex-Fenerbahçe Opet) e ainda negocia com Ana Bjelica (ex-Osasco Audax), podendo também renovar com Dobriana Rabadzhieva, que já representou o clube por duas ligas e estava no Itambé/Minas.

Na temporada 2018/2019, Kosheleva foi contratada pelo Sesc RJ, chegando ao Brasil em fase final de recuperação de uma cirurgia. Ela atuou até os playoffs do nacional, quando a equipe foi eliminada pelo Sesi Vôlei Bauru nas quartas de final. Dispensada pela diretoria carioca, ela foi para o Savino Del Bene Scandicci jogar a fase final da liga italiana.

Fonte: Volleynews




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Edu
Edu
25/05/2020 18:54

Hum isso significa que osasco está disposto a deixar de ser xoxasco, pena que o Spencer ainda não e o técnico pq o ruins Omar não sabe contratar

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x