Search
Wednesday 8 July 2020
  • :
  • :

Mercado: Lokomotiv Kaliningrad não renova com Kosheleva

Foto: Divulgação

Foi rápida a passagem de Tatiana Kosheleva no Lokomotiv Kaliningrad. Contratada após jogar na liga chinesa, a ponteira não terá contrato renovado com o clube russo, que já renovou com parte da base, incluindo a cubana Ana Gleger e as atacantes Irina Voronkova e Tatyana Yurinskaya. Uma das novidades será a levantadora holandesa Laura Dijkema, que estava no Firenze (Itália).

Quando se lesionou, ainda com a camisa do Galatasaray (Turquia), Kosheleva passou por uma cirurgia no joelho. Após meses de recuperação, ela veio ao Brasil para defender o Sesc RJ. Com a eliminação do clube carioca nas quartas de final da Superliga 2018/2019, ela disputou os playoffs do Italiano com o Scandicci.

Antes de chegar no Kaliningrad, a atacante jogou pelo Guangdong Evergrandre. Como o torneio no país asiático é mais curto e acabou em janeiro, ela aceitou o convite e retornou ao voleibol russo para a reta final da temporada. Antes da pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19), o Kaliningrad estava próximo de conquistar vaga na final da liga russa.

Em diversas entrevistas, a possibilidade de jogar novamente pela seleção fica em aberto. “Preciso cuidar do meu corpo para saber se terei condições de atuar em alto nível”, disse anteriormente.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x