Search
Friday 30 July 2021
  • :
  • :

Mercado: Loveth Omoruyi continua no Conegliano

Foto: Divulgação

A jovem Loveth Omoruyi vai para a segunda temporada no Imoco Volley Conegliano. Nesta quarta-feira (16), o campeão da Itália e Europeu renovou contrato com a ponteira de 18 anos e 1,82m, que é um dos destaques nas categorias de base.

Omoruyi poderá ganhar mais espaço no grupo do treinador Danielle Santarelli, mas a concorrência é dura. Ela segue dividindo posição com Miriam Sylla e a norte-americana Megan Courtney, que veio do Savino Del Bene Scandicci para substituir a compatriota Kimberly Hill.

“Estou muito, muito feliz por ficar. Ter mais um ano com jogadoras de alto nível me estimula muito. Meu objetivo para a próxima temporada é melhorar e, poder fazer isso com uma grande equipe técnica e das principais do mundo, é um grande privilégio. Quero ser uma peça importante para o treinador Daniele Santarelli, estando pronta em todas as ocasiões”, acrescentou.

A última derrota do Conegliano aconteceu no início de 2020. Desde então, o placar aponta para 65 vitórias consecutivas, que garantiram as conquistas da Supercopa, da Copa Itália, da Série A1 e da Champions League.

 




Translate »