Search
Wednesday 28 July 2021
  • :
  • :

Mercado: Lube Civitanova confirma Lucarelli como reforço

Foto: Divulgação

Concentrado com a seleção brasileira para a disputa olímpica em Tóquio, o ponteiro Ricardo Lucarelli foi anunciado como reforço do Lube Civitanova. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (7), o clube italiano celebrou o acerto com o atacante, que disputará a segunda temporada na Série A1 italiana.

Lucarelli tinha acordo maior com o Itas Trentino, com quem foi vice-campeão da Champions League. No entanto, problemas financeiros fizeram o time ver debandada das estrelas, como é o caso do holandês Abdel Aziz-Nimir, que foi para o Modena, mesmo destino de Yoandy Leal, que deixou o Civitanova depois de três anos.

Na última liga, Lucarelli marcou 483 pontos em 44 jogos disputados. “Estou motivado para iniciar essa nova aventura em um time campeão. Prometo vestir essa camisa com respeito e grande empenho”, disse o brasileiro.

Agora com nova equipe, o brasileiro dividirá a responsabilidade no ataque com Ivan Zaytsev, que retorna da liga russa, além de o central cubano Robertlandy Simon e o ponta Osmany Juantorena.

 




Translate »