Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Mercado: Monica De Gennaro mais uma temporada no Conegliano

Foto M.Gregolin

Pelo oitavo ano, Monica De Gennaro será atleta do Imoco Volley Conegliano. O anúncio da renovação com uma das melhores líberos da atualidade aconteceu nesta sexta-feira (15) e era um dos principais objetivos da diretoria do clube. Recentemente, ela entrou na lista de melhores atletas que atuou no voleibol europeu na última década, em votação de treinadores convidados pela CEV.

No Conegliano, De Gennaro conquistou três Scudettos, um Mundial de Clubes, três Supercopas e duas Copas Itália. Com a seleção, foi a melhor líbero dos Mundiais de 2014 e 2018.

“Sempre estive muito tempo nas equipes em que joguei, mas na verdade, quando vim para o Conegliano, em 2013, não achava que ficaria tanto tempo. Em vez disso, foi uma história bonita até agora e estou convencida de que ainda existem outros capítulos importantes para serem escritos no futuro”, celebrou.

Ao todo, já atuou pela equipe em 269 jogos, superando as centrais Jenny Barazza e Robin De Kruijf, ambas com 134 pontos, a levantadora Joanna Wolosz (124) e Kimberly Hil (121).



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x