Search
Thursday 16 July 2020
  • :
  • :

Mercado: Murilo Radke perto do vice-campeão turco

Brasileiro deverá jogar pelo segundo ano no país. (Foto: Arquivo)

Por Júnior Barbosa

De acordo com a imprensa local, o levantador Murilo Radke continuará na Turquia por mais um ano. Depois de se destacar no Jeopark Kula Bld., sendo considerado um dos melhores na posição, o brasileiro atraiu o interesse do Arkas Spor, vice-campeão do país. Se confirmada a transferência, Murilo disputará a próxima edição da Champions League, principal competição de clubes da Europa.

O Campeonato Turco se encerrou no início da semana, com o Halkbank conquistando o título. O Arkas chegou à decisão após superar o Galatasaray nas semifinais..

Murilo, de 29 anos e 1,98m, se destaca também em outros fundamentos e recentemente ultrapassou a marca de 450 pontos na carreira. Somente no Jeopark, foram 97 pontos  (43 em ataque, 27 em bloqueios e 27 aces), tendo um percentual de 65% de aproveitamento nas bolas de segunda. No play-out, chegou a marcar 11 pontos em apenas um jogo.

O brasileiro já jogou em Montenegro, pelo Budva Riveja  (2014-2015). Depois, vestiu a camisa do Lucznicza Bydgoscz (Polônia), quando foi repatriado e jogou pelo Montes Claros Vôlei, antes de chegar ao voleibol turco.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Willian Lopes Garcia
Willian Lopes Garcia
12/04/2018 14:23

Eu ficaria na Europa mesmo. Ele é talentoso e por lá enfrente mais times competitivos e tem chance de evoluir, além de financeiramente deve ser muito melhor.

Luiz
Luiz
12/04/2018 17:32

Não sei quem é ele!
Joga bem???

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x