Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

Mercado: Novara confirma Caterina Bosetti

Foto: Divulgação

Neste sábado (23), o Igor Gorgonzola Novara confirmou a contratação de Caterina Bosetti. A ponteira de 26 anos retornou ao clube que defendeu na temporada 2015/2016, após passar pelo Modena e, mais recentemente, no Pomì Casalmaggiore. Ela faz parte do pacote de novidades que o clube italiano prepara com o objetivo de voltar a disputar títulos.

“Estou em uma fase da minha carreira em que me sinto madura e pronta para competir em alto nível. Por isso, escolhi compartilhar as ambições de um clube como o Novara. Comparado à minha primeira passagem, todos crescemos: o clube venceu e foi  se consolidou no cenário nacional e internacional, e eu evolui como atleta e como pessoa. Agora, quero vencer e estou confiante de que poderei seguir os objetivos que tenho em mente. Eu realmente queria viver outra aventura aqui porque da primeira vez a temporada não foi boa. Tenho um grande desejo de redenção e quero mostrar o meu valor real”, disse Caterina.

A ponteira será comandada pelo treinador Stefano Lavarini, que deixou o Busto Arsizio. A capitã do grupo continuará sendo a central Cristina Chirichella, uma das que renovou contrato. Entre os objetivos está a disputa da Champions League.

Bosetti ficou bastante conhecida pela torcida brasileira por ter jogado na equipe de Osasco na temporada 2013/2014.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x