Search
Friday 18 June 2021
  • :
  • :

Mercado: Paola Egonu segue no Conegliano

Foto: Filippo Rubin/LFV

Campeã e MVP de tudo o que disputou na última temporada, Paola Egonu resistiu às investidas de clubes do exterior e vai para mais um ano com a camisa do Imoco Volley Conegliano. A confirmação aconteceu neste sábado (4) e a expectativa é por mais títulos.

Invicta na temporada 2020/2021, Egonu faturou o Scudetto (Série A1) pela primeira vez na carreira, sendo que os playoffs que penúltima liga foram cancelados por conta da pandemia. Além disso, ela liderou o time na inédita conquista da Champions League. Entre os inúmeros prêmios individuais, ela também quebrou o recorde de pontos únicos em um jogo, com 47 acertos no primeiro duelo da final contra o Novara.

Ao todo, Egonu já tem 1437 pontos a favor do Conegliano e ocupa o posto de quarta atleta que mais pontuou pelo time. Se mantiver a regularidade, tem duto para superar Kimberly Hill, que lidera com 1836 pontos, mas que deixou o clube recentemente.

“O que foi feito neste ano fantástico é incrível, mas quando uma nova temporada começa e um novo grupo começa, você não olha para trás, apenas olha para os próximos objetivos. Essas vitórias nos fizeram entender que trabalhar duro por 10 meses vale a pena. Temos orgulho porque nos esforçamos muito e no final merecemos nossas conquistas”, disse Egonu.




Translate »