Search
Wednesday 8 July 2020
  • :
  • :

Mercado: Raphaela Folie fica no Conegliano

Foto: Filippo Rubin

Pela quinta temporada, Raphaela Folie vestirá a camisa do Imoco Volley Conegliano. A experiente central de 29 anos se mantém na base do grupo multicampeão, assim como a oposto Paola Egonu, a levantadora Joanna Wolosz, a líbero Monica De Gennaro. O comando segue com o treinador Daniele Santarelli, enquanto duas novidades já foram anunciadas: a oposto francesa Lucille Gicquel e a líbero Lara Caravello.

Para a central, um dos grandes momentos com o clube italiano foi a conquista do Mundial de Clubes, em dezembro passado. “Não foi uma conquista qualquer. Vivemos algo fantástico e que nunca esquecerei. Certamente, a maior emoção de uma temporada estranha, que infelizmente não chegou até o fim”, disse, ao lembrar da antecipação do encerramento por conta do coronavírus (Covid-19).

Com o Conegliano, Folie ainda acumula dois Scudettos, duas Copas Itália e 3 Supercopas. Na temporada anterior, muitos esperavam que ela iria para o banco com a chegada de Chiaka Ogbogu, hoje no Eczacibasi VitrA (Turquia). Mantendo o nível das atuações, ela se firmou novamente ao lado da holandesa Robin De Kruijf, outro nome que deve ser oficializado em breve.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x