Search
Tuesday 14 July 2020
  • :
  • :

Mercado: Sarah Fahr reforça o Conegliano

Central entre Paola Egonu e Raphaela Folie. (Foto: Divulgação)

Um dos novos rostos da renovação italiana chega ao Imoco Volley Conegliano na temporada 2020/2021. A central Sarah Luisa Fahr, de 18 anos e 1,94m, deixou o Il Bisonte Firenze para ocupar a vaga deixada por Chiaka Ogbogu. Nascida na Alemanha, mudou-se para o país com os pais ainda nova e foi destaque nas categorias de base.

Sarah Fahr também vem da ginástica artística, mas desde os 10 anos focou no vôlei e rapidamente ganhou espaço. Em 2017, foi vice-campeã do Mundial Sub-18, sendo eleita uma das melhores centrais. Há duas temporadas, passou a ser relacionada para competições adultas, incluindo o grupo que conquistou uma das vagas olímpicas em Tóquio.

Ela dividirá posição com a experiente Raphaela Folie e provavelmente com a holandesa Robin De Kruijf, cuja renovação deve ser anunciada nos próximos dias. A oposto Paola Egonu, a líbero Monica De Gennaro e a levantadora Joanna Wolosz fazem parte da base que foi mantida pela diretoria, mesmo após renegociação de contratos por conta dos impactos econômicos causados pelo coronavírus (Covid-19).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x