Search
Wednesday 5 August 2020
  • :
  • :

Mercado: Schwerin contrata Hayley Spelman

Atacante estava no voleibol asiático. (Foto: News 1/ Divulgação)

Depois de Kelsie Payne romper acordo e ser anunciada no Korea Expressway Hi-Pass, da Coreia do Sul, o SSC Palmberg Schwerin voltou ao mercado para buscar uma nova oposto. Para a temporada 2020/2021, o tradicional clube alemão contratou a experiente Hayley Spelman, de 29 anos e 2,02m, que estava no Hyundai Hillstate, equipe do país asiático.

Spelman também é norte-americana e se formou na Universidade de Stanford. Em 2013, estreou profissionalmente com a camisa do Telekom Baku (Azerbaijão), passando ainda por clubes da Itália, França, Polônia, entre outros.

No mesmo anúncio, o Schwerin comunicou acerto com outra atleta dos EUA: a ponteira Taylor Agost, de 24 anos e 1,90m, ex-jogadora do Aris Thessaloniki (Grécia).

Kelsie Payne jogou no Pinheiros há dois anos e, mais recentemente, estava no VC Kanti Schaffhausen (Suíça). O rompimento unilateral de contrato está sendo analisado pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

 

Wir stärken unseren Angriff und holen uns doppelte US-Power ins Team 💥🏐 Hayley Spelman (2,02m) und Taylor Agost (1,90m)…

Publiée par SSC Palmberg Schwerin sur Mardi 14 juillet 2020




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x