Por Júnior Barbosa
Está praticamente acertada a rescisão de contrato entre a central Thaisa Daher e o Eczacibasi VitrA, atual vice-campeão turco. Ao Melhor do Vôlei, a atleta confirmou nesta segunda-feira os avanços das negociações. Ela ainda teria contrato até 2019, mas segue focando na recuperação no Brasil e já poderá ser vista em quadra novamente defendendo a seleção na Copa Pan-Americana, que acontecerá em julho, na República Dominicana.
“Depois de um processo longo de negociação agora já estamos bem encaminhados com relação ao acordo lá na Turquia. Não finalizamos, mas praticamente sim”, disse.
Enquanto o desfecho se encaminha, Thaisa espera definir seu novo clube em breve e também revela sondagens do exterior. Mesmo valorizada no mercado, seu desejo é ficar. “Estou avaliando, inclusive de times da Europa também. Porém, estou priorizando o Brasil”, finalizou.
kd o post sobre a virada dos Brasil nos EUA quando o William e o Isac entraram?
uma coisa vc pode ter certeza: caso essa matéria venha pro site, dificilmente vão dizer o óbvio: o técnico jamais irá tirar sua afilhadinha de titular da posição, mesmo sendo claro que willian é superior; e outra, murilo é uma vergonha como líbero; o trabalho dos líberos de origem está sendo ignorado e desvalorizado. pra mim parece claro que o murilo medalhão vai ser titular, uma vergonha, e uma afronta pra quem a vida inteira realmente jogou como líbero
Pois é, nenhum site ou blog especializado comentou o jogo como realmente aconteceu. Desprezaram a atuação do Willian, como se os torcedores do vôlei fossem ignorantes. Mídia podre brasileira. Por isso que gosto do blog do meu primo, ele detona mesmo (embora faça muita mancada também).
Tô esperando o melhor do vôlei postar.
Sim, ele detona mesmo. Só que só detona quem ele não gosta. É o típico jornalista parcial.
E a Diva Régis?
Ja renovou com seu time na polonia
Fechou com o São Caetano
Parece…..parece q está negociando com Osasco novamente…
Acho difícil… quando ela saiu estava no auge aí meio que cuspiu no RUINzomar, etc… acho meio difícil ela retornar para OZ, que seja feliz onde vá e volte a jogar em altíssimo nível o voleibol agradece!
Ela está processando o Osasco. Ela tinha contrato de dois anos com o Osasco, antes de ir pro exterior, mas aí ao término da primeira temporada, o Osasco fez uma proposta pra diminuir o salário dela e por isso ela rescindiu o contrato com o clube. Dificilmente ela vai pra lá.
Ela me contou que quem cuspiu foi o Osasco, tipo mandaram ela pastar porque,estava lesionada. Leia entrevista no Voloch que comprova isto e ela fala também que o Vitra mentiu sobre gravidade da lesão,
Bauru ou Barueri? Quem ficará com THAISA! Se Bauru pegar, o time pode sonhar alto e pensar em títulos. Em Barueri ela vem para agregar muito no time. Thaísa linda, tomara que faça A TEMPORADA na SL 18/19