Search
Friday 10 July 2020
  • :
  • :

Mercado: Thaisa negocia rescisão com o Eczacibasi VitrA

A central bicampeã olímpica Thaisa completou 31 anos nesta terça-feira (15). A jogadora poderá ser vista no ginásio José Corrêa, em Barueri, onde a seleção brasileira feminina de vôlei enfrentará a Alemanha na estreia na Liga das Nações. Thaisa estará acompanhando o jogo fora da quadra, já que não disputará a competição para se preparar para a Copa Pan-Americana, que será realizada em julho, no México.

“Só tenho mais o que agradecer do que pedir. Agradecer a Deus por me fazer forte o bastante para aguentar tudo o que passei no ano passado, as dificuldades e provações, por me dar força para vencer dia após dia e superar todas as expectativas dos médicos e das “pessoas” que achavam, que sabiam e que podiam opinar sobre minha recuperação e retorno”, diz Thaisa. “Desejo continuar me superando cada vez mais para conseguir voltar a jogar em alto nível novamente”.

Com contrato por mais uma temporada com o Eczacibasi Vitra, da Turquia, Thaisa admite estar em negociação. “Estamos negociando um acordo. Acreditamos numa possível rescisão amigável”. No fim do ano passado, ela acertou jogar por empréstimo a Superliga pelo Hinode Barueri, do técnico José Roberto Guimarães.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hilario
Hilario
16/05/2018 17:25

Aff que noticia mais antiga kkkkkkkkkkkkkkkkk isso aconteceu semana passada olha o post do Voloch

Wesley18
Wesley18
16/05/2018 16:01

💎 Provavelmente vai renovar com o Barueri, já falei aqui que adoraria ver a dupla, Thaísa e Walewska, mas acho quem Wal vai pra Osasco, então Thaísa vai fazer dupla com a Milka mesmo…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x