Search
Friday 29 May 2020
  • :
  • :

Mercado: Victoria Mayer confirmada no Chieri

Foto: Marcelo Cortes/CRF

A primeira novidade do Reale Mutua Fenera Chieri ’76 para a temporada 2020/2021 é a levantadora Victoria Mayer, argentina de 18 anos e que estava no Flamengo. Ela substitui a norte-americana Jordyn Poulter, que foi para o Busto Arsizio. Mayer, apesar da idade, já é uma das principais atletas da seleção argentina, atuando com destaque nas competições de 2019.

Esta será a primeira experiência da levantadora no voleibol europeu, já com participação na Série A. Na temporada anterior, o Chieri encerrou na sétima posição. Um dos nomes mais experientes da equipe é o da oposto  belga Kaja Grobelna, que renovou contrato.

“Jogar no campeonato italiano, um dos melhores do mundo, era um dos meus sonhos. Gostei muito da oferta do Chieri e sei que teremos uma equipe que jovem, mas que trabalhará duro e dará apoio ao crescimento. Espero dar o meu melhor.”

Antes de aceitar a proposta, Mayer conversou bastante com a ponteira italiana Valeria Papa, com quem atuou no Flamengo. “Ela me contou muitas coisas bonitas. A ideia de mudar para um outro continente não me assusta. É uma experiência nova para mim. Reconheço os desafios, mas quero estar lá e agradeço o apoio da minha família”, finalizou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »