Search
Wednesday 8 July 2020
  • :
  • :

Mesmo após pontuação expressiva, Ellen revela que daria o Troféu Viva Vôlei para outra jogadora

Crédito: Divulgação Praia Clube

Crédito: Divulgação Praia Clube

 

A equipe Dentil/Praia Clube conquistou uma vitória maiúscula na Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017, na noite desta sexta-feira (09/12), contra o Vôlei Nestlé (SP), na Arena Praia, em Uberlândia (MG). Em 2h29 de partida, o grupo treinado pelo técnico Ricardo Picinin derrotou as paulistas por 3 sets a 2, parciais de 16/25, 25/22, 23/25, 25/21 e 17/15. Com o triunfo, o elenco preto-e-amarelo reassumiu a vice-liderança da competição.

 

Com 19 pontos, Ellen Braga foi a maior pontuadora do Dentil/Praia Clube. Além disso, a ponteira também foi eleita a melhor atleta do confronto e levou pra casa mais um Troféu VivaVôlei. “O time todo está de parabéns. Foi um jogo muito tenso, mas acredito que os torcedores ajudaram e as meninas do time adversário sentiram um pouquinho. A gente vem treinando bem e as vezes ficamos meio chateadas quando isso não reflete na partida. Mas que bom que está saindo! Temos que continuar nessa crescente, pois temos mais três duelos super importantes pela frente”, comentou.

 

“Não acho que comecei bem a partida e preciso melhorar em alguns aspectos. Mas as meninas me ajudaram e fiz um bom último set. Acredito que a Fabiana merecia esse prêmio de melhor do jogo por ter voltado tão bem depois da contusão”, disse Ellen.

 

Na próxima terça-feira (13/12), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte, o Dentil/Praia Clube volta à quadra para encarar o Camponesa/Minas, no tradicional clássico mineiro, válido pela 9ª rodada do certame nacional.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x