Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Mesmo com 35 pontos de Vissotto, Cuneo perde para o Trentino

 11/03/12 – Leandro Vissotto foi o maior pontuador da rodada do final de semana do Campeonato Italiano de Vôlei. O oposto brasileiro acumulou nada menos que 35 acertos para o Bre Banca Lannutti Cuneo, mas o feito não foi suficiente para evitar a derrota em casa deste domingo por 3 a 2 para o Itas Diatec Trentino, parciais de 22-25, 25-23, 30-28, 22-25 e 15-10.


34 dos pontos de Vissotto foram de ataque, fundamento em que apresentou índice de aproveitamento de expressivos 72% das 47 bolas que recebeu. O outro acerto foi de bloqueio.

“É sempre muito bom quando a gente consegue fazer uma atuação como essa, mas o fato de o Cuneo ter perdido deixa aquele sabor amargo na boca. Mas o jogo foi de altíssimo nível e, como já havia acontecido no primeiro turno, novamente foi decidido apenas no tie-break”, declarou Vissotto, lembrando a derrota também por 3 a 2 para o rival na metade inicial da competição.

Com o resultado, o Cuneo ficou na terceira colocação do Campeonato Italiano com 49 pontos, atrás somente do próprio Trentino, líder disparado com 61 pontos, e do Macerata, que tem 51.

O time de Vissotto volta a jogar apenas no próximo dia 21, quando visita o Acqua Paradiso Monza Brianza em compromisso  pela antepenúltima rodada da fase regular da competição.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x