Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Mesmo com a derrota, Talmo de Oliveira demostra otimismo: “Sesi está engrenando”

A situação do Sesi, na Superliga feminina de Vôlei, está longe de ser das melhores, ou mesmo, confortável. O time ocupa a sétima posição na tabela, tem mais derrotas do que vitórias na competição, não venceu ainda fora de Vila Leopoldina e, na sexta-feira, até perdeu a invencibilidade que mantinha em casa. Contudo, e talvez pela inconstância que tem marcado a campanha do time, o técnico Talmo de Oliveira gostou do voleibol apresentado por suas comandadas na derrota de sexta-feira para o Vôlei Nestlé.

 

“Fizemos um primeiro set bom, bem atento, e o time delas veio com algumas mudanças também. Elas conseguiram equilibrar e pararam de errar. Nós demos alguns erros importantíssimos também. Mas acho que além de tudo foi um jogo muito equilibrado, decidido em detalhes”, analisou o treinador. “Hoje eu saio daqui com o sentimento de que meu time está voltando, está engrenando. Agora é continuar nesta pegada, treinando, arrumando, que vamos conseguir melhorar bastante coisa para a sequência da competição”, garantiu Talmo.

 

A próxima partida do Sesi será na quarta-feira, no Rio de Janeiro, contra o líder da Superliga, o Rexona-AdeS.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Sesi vai de mal a pior, tirando Fabi as demais não estão jogando nada. Não tem levantadora, não tem oposta, ponteiras irregulares e técnico fraco. Acorda diretoria.

Titanic 100 anos

“Sesi está engrenando”??????? Nos poupe sr. Talmo! o sesi esta´está é declinando ladeira abaixo. Bateu no Iceberg e está afundando quem nem eu em 1912. E mais com aquele ataque pífio não vai a lugar nenhum. Se contratasse duas estrangeiras uma ponteira e uma oposta não estava passando por esse vexame. Mas, como o o sesi tem uma política ultrapassada, mesquinha , podre , em não contratar estrangeiros está passando por isso merecidamente. Ah, espero você aqui no fundo do atlântico norte viu!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x