Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Mesmo com apelos da torcida, Lucarelli confirma saída para o Sesi

Foto: Skylo Vôlei

Durante a disputa do sul-americano de clubes masculino, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, a torcida do Vivo Minas tem durante todos os jogos solicitado através de gritos e cartazes a permanência do ponta Lucarelli na equipe para a próxima temporada.

Liberado pela seleção brasileira especialmente para o torneio, o jogador confidenciou em entrevista a Rede Minas sua saída do clube.

“Infelizmente, não vou poder atender ao pedido deles. Gosto muito da torcida do Minas, eles sempre me apoiaram bastante, eles ficam gritando o nome, eu devo muito a eles, mas infelizmente não vou poder atender o pedido deles. Eu vou para outra equipe agora, eu vou para o Sesi”.

 

Entrevista de Lucarelli à Rede Minas. Vídeo: Clubedoesportetv

Revelado no clube, era esperada a saída do jogador, que se destacou nas duas últimas Superligas e foi convocado para a seleção brasileira, sendo cortado apenas a poucos dias dos Jogos Olímpicos de Londres, onde chegou a estar com a seleção para se ambientar ao clima. Apesar do iminente negócio, o diretor do clube, José Ricardo, foi pego de surpresa com a notícia, segundo afirmou ao site Superesportes. 

“Não estamos sabendo de nada. O Lucarelli já havia avisado da proposta do Sesi e que estava encaminhado. Mas nem ele ou seu agente nos procurou. Como não existe multa, por causa do fim do contrato, ele pode ser procurado e negociar diretamente com qualquer equipe. Mas a gente fica um pouco chateado por esperar que um jogador que foi formado no clube não nos dê prioridade na renovação”, disse o dirigente.

Neste domingo, Lucarelli fará sua última partida pelo clube, na final do Sul-Americano, diante do vencedor do duelo dos argentinos UPCN e BAU.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x