Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Mesmo com desfalques, Sada Cruzeiro estreia com vitória no estadual

Crédito: Cristiano Lemos/Unincor

Crédito: Cristiano Lemos/Unincor

A temporada 2015-16 do atual bicampeão da Superliga masculina começou com vitória. Na noite da quarta-feira, no Ginásio Pelezão, em Três Corações, o Sada Cruzeiro estreou no Campeonato Mineiro contra a Unincor e venceu por 3 sets a 0 (25-14, 33-31, 25-16). Foi a quarta partida e a terceira derrota da Unincor na competição.

 

O ponteiro cubano Leal foi o maior pontuador da partida, com 13 pontos. O Sada Cruzeiro teve vários desfalques, como os centrais Éder e Isac e o levantador William, todos na Seleção Brasileira, o ponteiro Winters, que está com a Seleção Canadense na Copa do Mundo, e o oposto Wallace, que se recupera de uma cirurgia. Assim, o técnico Marcelo Mendez se vi obrigado a mesclar jogadores veteranos e jovens atletas na escalação do time para a partida.

 

“Foi uma vitória muito importante para começarmos bem o campeonato. Temos que seguir com essa vontade de ganhar e ir evoluindo. Os adultos ajudaram bastante os jogadores mais jovens e eles retribuíram muito bem. Fiquei satisfeito”, avaliou o treinador cruzeirense. “Temos que continuar melhorando nosso jogo e fazermos novamente uma boa apresentação na partida de amanhã (hoje)”, completou.

 

Nesta quinta-feira, às 19h30, os times voltam a se enfrentar em Três Corações pelo Mineiro. Apesar de ser na casa da Unincor, o jogo tem mando de quadra do Sada Cruzeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x