Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Mesmo com o primeiro lugar garantido, Bernardinho quer seriedade contra o Sesi-SP

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Após garantir o título simbólico da fase de grupos da Superliga, ao vencer o Minas, na última terça-feira (16/02), o Rexona-AdeS tem mais um grande desafio pela frente. A equipe carioca entrará em quadra nesta sexta-feira (19/02), às 19h, para enfrentar o Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo, e não pensa em outra coisa senão sair com mais um triunfo. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

 

O fato de ter garantido a liderança na primeira fase da Superliga não tirou a vontade de vencer do Rexona-AdeS. Perfeccionista, o técnico Bernardinho é conhecido por sempre cobrar mais de suas atletas e não será diferente no clássico contra o time paulista.

 

“O fato do Rexona-AdeS ter garantido o primeiro lugar não pode gerar nenhum tipo de acomodação, de relaxamento. Temos que manter a nossa busca pelo crescimento, porque apenas garantimos uma boa classificação para os playoffs. Mas isso não nos garante nada”, disse Bernardinho.

 

Atualmente em sétimo lugar na tabela de classificação da Superliga, o Sesi, de acordo com o técnico carioca, tem a qualidade do seu elenco um pouco ofuscada pelos últimos resultados. Mas nada que tire o respeito e a preocupação de sua cabeça.

 

“Agora é hora de entender e respeitar o momento do Sesi. Sabemos que a qualidade das jogadoras que lá estão, não corresponde ao lugar que eles ocupam na tabela. É um time qualificado, não vive um bom momento, mas todo cuidado é pouco, porque alguma hora eles vão se ajustar. E quando isso acontecer, eles podem competir com qualquer equipe do Brasil”, avaliou Bernardinho.

 

No primeiro turno da Superliga, as duas equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro e o Rexona-AdeS conseguiu um bom resultado. Mas Bernardinho lembra bem como foi o confronto e, novamente, ligou o alerta em suas comandadas.

 

“Ganhamos o primeiro jogo por 3 sets a 0, no Rio, mas foram parciais duras, um jogo complicado. Então estamos estudando, trabalhando muito para fazer uma partida consistente e seguir crescendo”, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alexandre

Certamente o Bernardinho deverá colocar as reservas para jogar, tanto contra o SESI, quanto contra o OSASCO. O que faz ele muito bem! Com isso, evita que as jogadoras se lesionem, se cansem e cheguem aos playoffs voando. O SADA/CRUZEIRO fez isso no último jogo contra o SESI na temporada passada, perdeu o jogo e evitou de cruzar com o SESI nas semi. Portanto, se o Rexona entrar com as reservas contra o Osasco e não vencer, certamente evitará um confronto entre eles na semi, tudo normal e compreensível.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x