Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Mesmo com o título perto, Brasil não conta vitória antes da hora e mira clássico contra Rússia

Foto: FIVB

Falta pouco. Com os resultados dos outros jogos da rodada desta sexta-feira (15/11) em Tóquio, o Brasil ficou na esperança de conquistar o título da Copa dos Campeões já neste sábado, quando enfrenta a Rússia.

Apesar de não ter jogador bem contra a Rep. Dominicana, partida em que o time cometeu muitos erros, o técnico José Roberto Guimarães foi positivo em sua avaliação do jogo, lembrando, que o lado físico ainda é o grande rival do Brasil no torneio.

“Sempre é difícil jogar contra a República Dominicana. Estava preocupado com a Fernanda Garay que está sentindo um pouco as costas. Felizmente ela foi bem e nos ajudou. O importante hoje foi a vitória”, avaliou o treinador.

Na próxima rodada, em caso de vitória sobre a Rússia e uma derrota do Japão, o time pode comemorar o título. Porém, por todo o clima que se criou sobre o duelo contra as russas, Zé fala do jogo com cautela e nem cita a possibilidade de ser campeão. “Agora vamos pensar na Rússia que será o jogo que todos querem ver. A Rússia tem uma das melhores seleções do mundo. O treinador delas está tentando acertar o sistema de jogo e trouxe a Sokolova de volta. Ela é uma grande jogadora que eu conheço bastante, pois trabalhei com ela por dois anos. A Chaplina também tem se apresentado bem. É um time que tem um padrão de jogo definido e um bloqueio respeitável. Será um jogo muito difícil”.

Quem teve motivos para comemorar mais que todas o resultado frente as dominicanas foi Fabíola. Amada por uns e criticada por outros torcedores, a jogadora foi a melhor do jogo e falou sobre a partida, feliz da vida. “Esperávamos um jogo difícil. A República Dominicana cresceu muito. A chave desse jogo era sacar bem e quando isso não acorreu elas cresceram na partida. No entanto, estou feliz pela vitória. Amanhã teremos mais um jogo difícil, disputado e cheio de rivalidade. Vamos em busca de mais um vitória”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x