Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Mesmo de fora, Bia comemora título do Sesi e já projeta sua volta

Foto: Divulgação

Uma das promessas do vôlei brasileiro, a central Bia desta vez só pode ajudar o Sesi das arquibancadas. Ainda se recuperando de uma contusão, a jogadora viu seu time ser bicampeão da Copa SP. Para ela, a conquista dá mais ânimo para o time que entra forte na Superliga.

“Representa muita coisa. O trabalho tá dando resultado e é um ótimo preparativo para a Superliga ser campeão da Copa São Paulo. Nosso time jogo bem, fizemos 3 a 0 e estamos bem felizes pelo bicampeonato.”

Com ela, e com as jogadoras a serviço da seleção ainda podendo entrar no time, Bia acredita que a disputa pela titularidade será muito boa e acredita que o Sesi vem para fazer bonito nesse ano. “Vai ser legal. Nosso time está bem montado. Vai ser um time muito bom. Esse ano o Sesi vem para fazer a diferença”.

Sobre sua recuperação, Bia acredita que possa voltar a jogar em aproximadamente mais duas semanas. “Essa semana eu já vou trabalhar com bola devagar. Semana que vem já volto a atacar e se tudo der certo, quarta-feira eu já estou a disposição do Talmo e no domingo, provavelmente, seja mais certo que eu já esteja pronta para o jogo”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x