Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Mesmo desfalcado, Unilever passa com tranquilidade pelo Decisão Engenharia/Minas

Foto: Skylo Reis/Melhor do Vôlei

Sem contar com Fofão e Mihajlovic, a Unilever mostrou força e não teve dificuldades para conseguir mais uma vitória na Superliga. Em Belo Horizonte, o time do técnico Bernardinho venceu o Decisão Engenharia Minas por 3 a 0, parciais de 21-15, 21-12 e 21-13, nesta terça-feira (11/02).

O jogo começou muito bem para a Unilever, que fez 7 a 1, mas com Valquíria bem no saque e no bloqueio o Minas rapidamente igualou o set, mas só até certo ponto. Após o segundo tempo, as cariocas deslancharam e finalizaram com 21-15.

No segundo set, houve equilíbrio também até certo momento. Após o primeiro tempo técnico, o crescimento do time carioca foi tão grande que o placar foi mais dilatado: 21-12.

Já no terceiro, a tranquilidade foi desde o começo. Na metade do set, Bernardinho aproveitou para promover a estreia de Drussyla, de 17 anos, na equipe. Com muito volume de jogo, o time rapidamente venceu por 21-13. 

A ponta Regiane, autora de 10 pontos, além de maior pontuadora foi a melhor em quadra. Substituta de Mihajlovic, Régis falou sobre isso ao final do jogo. “Temos que estar prontas a qualquer momento. Quero mandar um beijo para a Mihajlovic, que ela me pediu para mandar, e hoje fizemos um bom jogo.”

“O saque deles foi muito pesado e tivemos dificuldades nisso. Nós temos que manter nossos objetivos e buscar vitórias”, disse Queiroga sobre o jogo de hoje e a chance do time na competição.

A Unilever chega aos 47 pontos e pode terminar a rodada empatado com o Vôlei Amil. Já o Minas, segue com 11 e pode ficar 17 pontos atrás do oitavo. O Pinheiros será o próximo adversário da Unilever, sexta no Rio, e o Minas enfrenta o Brasília no DF no mesmo dia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x