Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Mesmo em época de descanso, Tandara não descuida da parte física‏

Foto: Divulgação/Agencia Classe A

São 403 pontos na atual edição da Superliga. Uma marca que impressiona a todos. Porém, o que mais impressiona no jogo de Tandara é a sua capacidade de explosão física para definir as jogadas.

Para manter o ritmo forte em todos os jogos, Tandara segue à risca alguns mandamentos e cuidados com o corpo. Mesmo de folga por conta do Carnaval, a jogadora do Vôlei Amil sabe que não pode se descuidar.

“Eu aprendi a me alimentar. Meu entendimento e discernimento para a alimentação está muito melhor. A musculação é outra coisa muito importante. Estamos fazendo pilates e fisioterapia. Com certeza eu sinto dores como qualquer outra atleta, mas o meu entendimento e conversa com a equipe é sobre o que eu preciso fazer para minimizar isso.”

Tandara acredita que no time de Campinas ela esteja realizando a sua melhor temporada nesse quesito. Para ela, a conversa com a comissão técnica do Amil faz com que o trabalho seja mais específico a suas necessidades.

“Hoje eu trabalho muito mais pilates do que musculação e eu não deixo de ter a mesma força que eu tinha antes. A conversa com o preparador físico foi muito importante para o desempenho que tive neste ano. É algo que eu não tinha com outros preparadores físicos.”

Tandara volta a jogar pelo Vôlei Amil depois do Carnaval. A partida será no dia 07/03 contra a Unilever, em Campinas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x