Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Mesmo perdendo, Bruna Honório ressalta evolução do Concilig/Bauru

Crédito: Ricardo Haleck/Vôlei Bauru

Crédito: Ricardo Haleck/Vôlei Bauru

 

A derrota por 3 a 0 para o Rexona-AdeS, na noite da terça-feira, no Rio de Janeiro, tirou o Concilig/Vôlei Bauru do G-8. Para a oposta Bruna Honório, o resultado do jogo, que teve parciais de 25-19, 25-23, 25-16, não diz o quanto tem evoluído a equipe bauruense nestas últimas semanas.

 

“O time vem crescendo jogo após jogo, demonstrando uma boa evolução para essa reta final de primeira fase. Fizemos uma boa partida contra uma equipe que é favorita ao título, tivemos um ótimo segundo set, mas vacilamos no terceiro”, avaliou. “Agora é focar no jogo contra o São Caetano, pois é um confronto direto por vaga nos playoffs”, projetou a jogadora, que foi a maior pontuadora do time na partida, com dez anotações, todas no ataque.

 

O Bauru vinha de duas vitórias consecutivas, mas o revés no cumprimento desse jogo atrasado da segunda rodada, somado à vitória do Pinheiros/Klar, segunda-feira, sobre o Renata Valinhos/Country, tirou o time da zona de classificação aos playoffs. Agora, o time treinado por Marcos Kwiek tem 19 pontos, seis vitórias e dez derrotas, campanha similar à do Pinheiros, em desvantagem, apenas, no set average – 0,79 contra 0,66.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

Olá Gláucia, pois bem, eu espero e aliás com certeza o time de bauru virá com um time mais competitivo pra próxima temporada. Creio que a diretoria do time começou certo ao contratar o Marco Kwiek, mas pena que ele já pegou o barco`à beira de afundar pois o atual time bauru não vai muito longe. Espero que a equipe saiba contratar jogadoras à altura do time, da cidade, que pelo visto apóia, torce e lota o panela de pressão para ver bons espetáculos, e também pra acabar com essa hegemonia rio x Osasco. Quanto a Japa, parece que está… Ler mais »

Glaucia

Olá Titanic, tudo bem?

Você que acompanha mais… Ana Tieme, O que houve com a japa???

Espero que no próximo ano algumas atletas estrangeiras venham para esse grupo. Para mim, os dois únicos times que dão gosto de ver jogos e a evolução são: Minas e Rio do Sul.

Rio de Janeiro, já esperamos isso mesmo, não há surpresa alguma e fora do comum…

mas espero que esse ano seja uma final diferente: PRAIA X RIO

alexandre

É impressionante como a recepção é o grande problema de todas as equipes da SUPERLIGA feminina. Nesse jogo do Rexona x Bauru ficou claro como as equipes são vulneráveis nesse fundamento. No terceiro set o jogo estava 10 a 10 e a Carol foi para o saque e o Rexona fez 8 pontos seguidos, devido a erros de recepção do Bauru. Muito impressionante, a falta de técnica e de controle emocional da linha de recepção. Claro que a Carol é uma excelente sacadora, mas tomar 8 pontos seguidos é demais.

Titanic 100 anos

O time de Bauru pelo visto contenta-se com o oitavo ou sétimo lugares para os play off pelo menos nessa temporada esse time não vai a lugar algum. Mas, pelo investimento no técnico que tem na próxima tempoarada pode esperar um time mais competitivo e mais da metade desse atual time vai embora e tomara que mantenha poucas e traga ótimas jogadoras…

manu

a natieli esteve melhor…

poderia ser titular da equipe !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x